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Holambra passa a contar com Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Começou a funcionar nesta sexta-feira, dia 15 de março, o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal de Holambra. Ele funciona no Espaço Cidadão, localizado no Paço Municipal, e oferece serviços como consulta de pendência fiscal; inscrição, alteração e regularização de CPF; emissão de documentos de arrecadação; fornecimento de cópia de declaração de imposto de renda e imóvel rural; além de pesquisa de situação fiscal e cadastral dos contribuintes.

“Essa é uma iniciativa da Receita Federal em parceria com a Prefeitura, que tem como principal objetivo oferecer atendimento de qualidade de maneira rápida, segura e sem que seja necessário que o holambrense se desloque até outros municípios”, disse o prefeito da cidade, Fernando Capato. “É mais conforto e economia para o cidadão”.

De acordo com o diretor municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Reinaldo Eid Pavão, o atendimento é realizado por um servidor da Prefeitura que avalia as solicitações do contribuinte, presta as orientações e, caso seja necessário, encaminha os documentos, por processo digital, para que a Receita Federal conclua o atendimento.

O PAV funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (19) 3802-8076.

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