Esportes
PSG perde dois jogadores por suspensão até o fim do Mundial de Clubes

Lucas Hernández e Willian Pacho recebem dois jogos de gancho da FIFA após expulsões consideradas graves nas quartas de final, comprometendo a possível final do PSG
Em um golpe duro para o Paris Saint-Germain (PSG), a FIFA anunciou nesta terça-feira, dia 8, a suspensão de dois de seus jogadores importantes: o lateral-esquerdo Lucas Hernández e o zagueiro Willian Pacho. Cada um recebeu dois jogos de gancho, o que significa que, mesmo que o PSG avance, eles estarão fora da final do Mundial de Clubes, que será disputada em 13 de julho.
As suspensões são resultado das expulsões de ambos na partida das quartas de final contra o Bayern de Munique, onde o PSG venceu por 2 a 0 no último sábado, em Atlanta. A FIFA considerou as infrações “graves”, justificando a punição superior a um jogo. A decisão é final, e o clube francês não poderá recorrer.
Pacho foi expulso aos 37 minutos do segundo tempo após acertar a canela de Goretzka, enquanto Lucas Hernández recebeu o cartão vermelho aos 47 minutos por uma cotovelada em Raphael Guerreiro.
Além dos desfalques do PSG, a FIFA também suspendeu o zagueiro Huijsen, do Real Madrid, com um jogo de gancho após sua expulsão no confronto contra o Borussia Dortmund.
O PSG e o Real Madrid se enfrentarão nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em New Jersey, pela semifinal do torneio.
Siga Folha de Valinhos no 


