Esportes
Amador da 1ª e 2ª Divisões começa neste domingo
Os Campeonatos Valinhenses de Futebol Amador 1ª e 2ª Divisões começam a fase de classificação no domingo, 15. Ambas as competições utilizarão vários campos de futebol, sendo os jogos alternados entre as divisões. As datas dos próximos jogos dos campeonatos estão previstas para os dias 22 e 29, além do encerramento, dia 5 de junho.
Os campos utilizados pelos campeonatos são do Bom Retiro, do E.C. Castelo, da Reforma Agrária, do GRU Jardim Pinheiros, do E.C. Jurema, do Complexo Esportivo Eledir Rosa de Amorim, São Bento, da ADC Barduchi e do São Cristóvão.
Na 1ª Divisão, estarão automaticamente rebaixados para a 2ª Divisão/2016, os quatro últimos colocados da fase de classificação do campeonato. Já no acesso, estarão automaticamente com direito de disputar a 1ª Divisão/2017, o campeão, o vice, o 3º e o 4º colocado da 2ª Divisão/2016.
Na 2ª Divisão, serão rebaixadas quatro equipes para o Campeonato Valinhense de Futebol Amador, 3ª Divisão/2017. Ambas as disputas, as datas, locais e horários das quartas de finais, semifinal e final serão divulgados posteriormente.
Destaques:



