A terceira vitória seguida mantém os campineiros nas primeiras posições da Superliga com 14 pontos. Além disso, o time comandado pelo técnico Horacio Dileo encerra uma pequena maratona de três jogos em menos de dez dias com 8 pontos somados em nove possíveis. Agora, o Vôlei Renata tem uma semana livre e volta a jogar contra o Sesi, no próximo sábado (22), às 21h, no Ginásio do Taquaral.
“Foi um jogo muito equilibrado, como todos da Superliga, muito difícil para nós pela sequência que estamos vindo, mas o time se comportou bem, teve personalidade, caráter, para jogar por cada bola. A gente não desistiu em nenhum momento, todo mundo que jogou está de parabéns. São três pontos muito importantes para nós”, analisa o técnico Horacio Dileo.
Com as entradas de Renan e da dupla da inversão, Cris e Acerola, o Vôlei Renata foi tirando a diferença em sequências de bloqueios e deixou tudo igual com Judson no saque (24 a 24).
Após dois ataques seguidos de Adriano, o time visitante concretizou a virada (30 a 28). No quarto set, novamente os catarinenses largaram na frente na parcial, controlaram o placar (20 a 16), mas não resistiram ao crescimento do Vôlei Renata. Em passagem de Maurício Borges pelo saque, o time campineiro passou na frente, fechando o jogo em ace.
Adriano foi o maior pontuador campineiro com 19 acertos, com três aces em momentos decisivos da reação campineira. Bruno Lima finalizou o duelo com 15 e Matheus Pinta, com 14, sendo cinco em bloqueios. Judson, que também cresceu em momentos decisivos, teve 13.
VÔLEI RENATA
Bruninho, Bruno Lima, Adriano, Maurício Borges, Judson, Matheus Pinta e Bandini (líbero). Técnico – Horacio Dileo



