Valinhos

Valinhos decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público

Saúde, segurança e transporte público são alguns dos serviços que não param em Valinhos. Espaços de lazer funcionarão normalmente

No Dia do Servidor Público, comemorado na próxima segunda-feira, dia 28, a Prefeitura de Valinhos decretou ponto facultativo e destaca os serviços essenciais, de urgência e emergência que serão mantidos pela Administração Municipal em sistema de plantão. Os serviços administrativos nas repartições públicas municipais serão suspensos na segunda, dia 28, e retomados na terça-feira, dia 29

Estarão atendendo 24 horas por dia e pelos seguintes telefones a Central de Atendimento da DAEV (0-8000-13-3839), Guarda Civil Municipal (153) e Defesa Civil (199).

A Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) 24 horas atenderá normalmente, assim como a Unidade de Atendimento Pediátrico, Ginecológico e Obstétrico de Valinhos, conhecida como Upinha. O Centro de Referência do Autismo (CAV) também manterá agenda normal.

Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas na segunda-feira e retornarão na terça-feira (29), assim como o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

O transporte público, realizado pela Sou Valinhos, operará normalmente, sem alterações. O Cemitério Municipal ficará aberto normalmente, das 8h às 17h. A coleta de lixo doméstico está mantida, conforme a programação semanal. Os ecopontos da cidade funcionarão normalmente das 7h30 às 16h30.

Os espaços de lazer abertos ao público funcionarão normalmente neste feriado, entre eles o Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva (das 6h às 21h) e o Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Parque da Festa do Figo), das 6h às 22h.

COMPARTILHE NAS REDES