Alternativa
Final de semana tem forró com a banda Bicho de Pé e Frank Aguiar

O Parque Monsenhor Bruno Nardini se prepara para receber o segundo final de semana da tradicional Festa Julina, com uma programação repleta de atrações imperdíveis. O evento, conhecido por sua atmosfera festiva e familiar, combina shows ao vivo, gastronomia variada e atividades para todas as idades.
Destaque para as apresentações musicais que prometem agitar o público: no sábado, dia 13, a banda Bicho de Pé, famosa por seu estilo regional brasileiro e ritmos dançantes do Norte e Nordeste, como xote e forró, promete animar a plateia. Já no domingo, dia 14, o encerramento fica por conta do carismático Frank Aguiar, conhecido por sua energia contagiante e vasta trajetória na música brasileira.
Além da música, a festa oferece uma variedade de entretenimento para toda a família, incluindo brinquedos infláveis para as crianças, comidas típicas e uma impressionante fogueira cenográfica de 10 metros de altura. Os visitantes também podem explorar uma feirinha com barracas de artesanato, roupas e acessórios, além de participar de apresentações de quadrilha e peças itinerantes.
A segurança dos participantes é prioridade no evento, que contará com uma equipe de 150 profissionais de segurança privada, além do apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.
A Festa Julina de Valinhos é organizada pela Usina de Eventos, com o apoio da Prefeitura de Valinhos e o patrocínio da cervejaria Germânia, prometendo ser um evento memorável para todos os que buscam celebrar a cultura e a tradição desta época festiva.
Atrações regionais – Programação
13/07
12h – Raios de Sol de Fevereiro – Forró
14h – Samba da Tia Rê – Samba
16h – Incandeia – Pagode
18h – Lilian Ximenes – Forró
20h – DJ Fine – Flash back/dancing
14/07
10h – Banda Ponto e Virgula – Forró
12h – Orquestra de Viola – Modão de viola caipira
14h – Denis Cavalcante – Sertanejo
16h – Marcelo e Moreno – Sertanejo
18h – Robson Furioso e Banda – Sertanejo/moda de viola
20h – Forró Demais – Forró


