Valinhos

Santa Casa de Valinhos faz visita técnica ao hospital de Campo Grande

Provedor esteve em Mato Grosso do Sul para conhecer atendimento e instalações da Santa Casa de lá

 

A Santa Casa de Valinhos segue firme em sua missão de proporcionar atendimento de qualidade. Buscando constantemente inovação e aprimoramento nos seus serviços, o provedor da instituição, engº Mário Antonio Masteguin, realizou, no último dia, 20 uma visita técnica à Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com o objetivo de conhecer novas práticas e tecnologias que possam ser aplicadas na unidade de saúde de Valinhos.

Durante sua visita,o provedor foi recebido pelos profissionais de saúde locais e teve a oportunidade de conhecer de perto as instalações e os procedimentos adotados nas áreas de Hemodinâmica e UTI Neonatal, duas unidades essenciais para o cuidado de pacientes com condições críticas. Na Hemodinâmica foi recepcionado pelos enfermeiros Eduardo e Regiane, da Diretoria Técnica, que apresentaram as tecnologias de ponta utilizadas para o tratamento de doenças cardíacas.

Masteguin também teve a oportunidade de conhecer a UTI Neonatal, onde foi acompanhado pelo Drº Pedro e pela enfermeira Ana Carolina, coordenadora da unidade. O encontro proporcionou um rico intercâmbio de conhecimentos sobre os cuidados e protocolos médicos voltados ao atendimento dos recém-nascidos, algo fundamental para a Santa Casa de Valinhos, que se preocupa com a qualidade do atendimento em todas as faixas etárias.

A visita contou com a presença de autoridades da Santa Casa de Campo Grande, como a Drª Alir Terra Lima, presidente da instituição; e o Whenton, responsável pela captação de recursos.

“A troca de experiências foi fundamental para fortalecer ainda mais as relações entre as duas instituições e gerar novas possibilidades de melhorias para a Santa Casa de Valinhos”, disse Masteguin.

Evolução

Com foco na inovação, a Santa Casa de Valinhos segue seu compromisso de oferecer à população de Valinhos e região um atendimento médico cada vez mais qualificado, moderno e eficiente.

“Estamos sempre em busca de novas ideias e melhores práticas, que vão nos permitir oferecer um atendimento ainda mais eficaz e humano. A saúde de Valinhos merece o melhor”, afirmou Masteguin.

COMPARTILHE NAS REDES