Esportes

Valinhos abre lista de espera para natação

Vagas abertas nesta terça-feira, dia 10, se esgotaram em menos de dez minutos

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, informa que as vagas para as aulas de natação (iniciação infantil e adulto) abertas nesta terça-feira, dia 10, se esgotaram em menos de 10 minutos. Devido à alta demanda, será disponibilizada uma lista de espera para novos interessados a partir das 8h desta quinta-feira, dia 12.

Serão abertas 40 vagas nesse cadastro de reserva, sendo 30 para iniciação infantil (7 a 14 anos) e 10 para iniciação adulto (15+). A validade da lista será de 11 meses, e os inscritos serão convocados conforme a disponibilidade de vagas.

O cadastro para a lista de espera será feito exclusivamente pelo site sel.valinhos.sp.gov.br a partir das 8h desta quinta-feira (12).

Respeito e transparência

Em nome da garantia dos princípios da impessoalidade e da transparência, a Secretaria de Esportes e Lazer decidiu tornar públicas as listas de inscritos para as vagas de natação e de hidroginástica – tanto os efetivos quanto os que estiverem nas listagens de espera. “Todas as inscrições serão publicadas nos Atos Oficiais do município, tão logo estejam esgotados os prazos ou preenchidas as vagas”, ressalta o secretário Renato Florêncio.

Calendário da hidroginástica mantido

O cronograma de cadastro dos interessados para as aulas de hidroginástica está mantido, conforme divulgação anterior. Acompanhe abaixo:

13 a 16/06: Hidroginástica (3ª idade)

17 a 20/06: Hidroginástica (adulto)

As vagas são intransferíveis (entre alunos ou horários). Serão ofertadas vagas nos seguintes dias e horários:

 

HIDROGINÁSTICA – 3ª Idade (60+)

Parque Municipal

2ª às 8h e 3ª às 14h – 13 vagas

2ª às 9h e 4ª às 14h – 3 vagas

2ª às 10h e 5ª às 14h – 6 vagas

Parque da Juventude

2ª e Sáb. às 8h15 – 20 vagas

HIDROGINÁSTICA – Adulto (16 a 59 anos)

Parque Municipal

2ª e 4ª às 18h – 7 vagas

2ª e 4ª às 19h – 4 vagas

Parque da Juventude

2ª e Sáb. às 7h15 – 5 vagas

2ª e 4ª às 19h05 – 17 vagas

2ª e 4ª às 20h – 40 vagas

3ª e 5ª às 20h – 16 vagas

4ª e 6ª às 7h15 – 6 vagas

3ª e 5ª às 13h15 – 4 vagas

 

Inscrições precisarão ser efetivas presencialmente

A secretaria recorda ainda que os inscritos convocados após comprovação de inscrição deverão comparecer presencialmente na sede da Secretaria de Esportes (ao lado do Ginásio Municipal) entre 30/06 e 04/07 para entrega de documentos.

O início das aulas está previsto para o dia 4 de agosto.

Mais informações estão disponíveis no site Secretaria de Esportes e Lazer de Valinhos ou pelo Whatsapp (19) 3829-5030.

Siga Folha de Valinhos no 

COMPARTILHE NAS REDES