Destaque lateral home
Faltando 13 dias para as eleições, vandalismo atinge material de campanha de duas coligações

Coligações registram Boletim de Ocorrência após ‘wind banners’ de candidatos serem danificados nas vias da cidade
Na noite desta segunda-feira, dia 23, representante da coligação “A Mudança que Valinhos Precisa”, formada pelos partidos – PL, Republicanos, Democracia Cristã (DC) e a Federação PSDB-Cidadania, esteve na Delegacia de Polícia de Valinhos para registrar um novo Boletim de Ocorrência, desta vez por danos causados aos ‘wind banners’ do candidato a prefeito Franklin 22, que estão espalhados pelas vias da cidade, visando a divulgação do nome e do número do candidato.
Segundo o BO, os banners colocados ao longo da Avenida Paulista, foram arrancados das suas bases, jogados ao chão e danificados “com o notório intuito de vandalismo e para atrapalhar a campanha eleitoral em curso”.
Essa é a segunda vez que a coligação “A Mudança que Valinhos Precisa”, precisa recorrer a polícia para denunciar um crime. A primeira ocasião foi por conta de furtos de ‘wind banners’ no Parque Portugal.
Também foram constatados atos de vandalismo nos ‘wind banners’ colocados nas ruas Adhemar de Barros e Carlos Penteado Steveson.
A reportagem da Folha de Valinhos também confirmou que o ato de vandalismo também foram praticados contra o material de propaganda eleitoral do candidato Alexandre Tonetti 44, da “Melhor Pra Valinhos” formada pelos partidos – União Brasil, AGIR, PRTB, PDT, Progressistas, Solidariedade, Mobiliza e Avante.
Segundo a Assessoria de Imprensa do0 candidato também foi registrado Boletim de Ocorrência. As coligações prejudicadas foram orientadas a apresentar queixa crime em face do ocorrido.


