Valinhos
Dr. Fabricio é reeleito presidente da OAB Valinhos

Chapa 1 “Outras Metas, Mesmo Compromisso”, obteve 334 votos, ou 51,16% dos votos válidos
O advogado Dr. Fabricio Camargo Simone, foi reeleito para a direção da OAB Subseção Valinhos para o triênio 2025 -2027. A eleição aconteceu nesta quinta-feira, dia 21, tiveram a participação de 653 advogados de um total de mais de 850 inscritos,
Duas chapas disputavam as eleições, sendo que a chapa 1 ELEIÇÃO NA OAB“Outras Metas, Mesmo Compromisso”, encabeçada por Dr. Fabricio recebeu 334 votos, ou 51,16% dos votos válidos. A Chapa 2 “Transparente e Integrativa”, que tinha como candidata a presidente a advogada Dra. Juliane Borscheid Trindade Trivelato, obteve 224 votos, 34,30% dos votos válidos. A votação ainda teve 41 votos em branco e 54 votos nulos.
A eleição foi totalmente online e além de vota para a nova direção da OBA Valinhos também votaram para a diretoria da OAB São Paulo vencida pela Chapa 14: OAB Sempre em Frente que obteve 116.858 votos, ou 52,48% dos votos válidos.
COMPOSIÇÃO DA CHAPA 1
Presidente: Fabricio Camargo Simone
Vice-Presidente: Ana Paula Spadacci Turchetti
Secretária – Geral: Glaucia Regina Levendoski
Secretária Adjunta: Thatiane Silva Constancio Jesuino
Tesoureiro: Gustavo Da Cruz


