Saúde

CEO passa atender urgências odontológicas aos domingos

A partir de 23 de fevereiro, o CEO vai atender casos urgentes e de dor, das 7h às 13h

 

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Valinhos passa a atender exclusivamente casos de urgência e de dor também aos domingos. O atendimento já começa neste domingo, dia 23, em esquema de plantão, das 7h às 13h. A iniciativa faz parte do programa Odontologia de Ponta a Ponta, do Departamento de Odontologia da Secretaria de Saúde, para oferecer atendimento odontológico para a população todos os dias da semana. O CEO já disponibiliza desde o início do ano o atendimento aos sábados das 7h às 19h.

De segunda a sexta-feira, a população pode procurar atendimentos para urgência em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), de segunda à sexta-feira, às 7h e às 12h. Já nas UBSs do Bom Retiro, do Jardim Paraíso e do Jardim São Marcos, além do horário das 7h às 12h, os pacientes também podem ser atendidos para urgências das 16h às 18h.

A Secretaria de Saúde orienta os pacientes que esses atendimentos são exclusivos para urgências, dor de dente e curativos. Os tratamentos odontológicos de rotina devem ser agendados nas Unidades Básicas de Saúde.

 

Atendimentos odontológicos de urgência em Valinhos

De segunda a sexta-feira

Em todas as UBS.

Às 7h e às 12h

 

UBS Bom Retiro

Rua Agostinho Capovila, 659.

 

UBS Jardim Paraíso

Rua das Acácias, 280. Parque Cecap.

 

UBS Jardim São Marcos

Rua Cinco, 516.

Às 7h e às 12h, e também das 16h às 18h

 

Aos finais de semana

Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)

Rua Antônio Carlos, 215. Centro.

Aos sábados: das 7h às 19h

Aos domingos: das 7h às 13h

 

COMPARTILHE NAS REDES