Valinhos
Amizade termina em tragédia: homem mata amigo a tiros em Valinhos

Após tarde de bebedeira, suspeito fugiu após confessar o crime à esposa; vítima foi encontrada sem vida na zona rural
Um homem de 38 anos foi morto pelo próprio amigo, de 48 anos, com um tiro de espingarda na cabeça. O caso aconteceu na noite de domingo, 18, na Fazenda Santo Antônio da Cachoeira, no Bairro dos Lopes, às margens da Rodovia Dom Pedro I.
A Guarda Civil Municipal – GCM – foi acionada – mas ao chegar ao local do crime já encontrou a vitima sem vida. Esse é o segundo homicídio registrado em Valinhos este ano. O primeiro aconteceu em março.
De acordo com o Boletim de Ocorrência – registrado na Delegacia de Polícia de Valinhos, Edson Alexandre da Silva e Sérgio Pereira da Silva eram amigos e passaram a tarde de domingo bebendo juntos.
Segundo a mulher de Sérgio Pereira da Silva, autor do crime, os dois, que eram amigos há muitos anos, passaram a tarde toda bebendo e por volta das 20h, o marido a procurou e disse apenas “veja o que eu fiz”. Ele está foragido.


