Valinhos

Prefeito eleito anuncia suspensão temporária de licenças de obras e empreendimentos imobiliários

De acordo com o prefeito eleito, a partir de 1º de janeiro, os processos serão revisados para garantir que as decisões tenham seguido rigorosamente os critérios técnicos e legais exigidos

O prefeito eleito de Valinhos, Franklin (PL), anunciou em nota publicada em suas redes sociais na última quarta-feira, dia 6, que, a partir do dia 1º de janeiro de 2025, as licenças de obras e empreendimentos imobiliários que foram aprovadas durante o ano eleitoral, incluindo a emissão de diretrizes, serão temporariamente suspensas e passarão por um processo de revisão.

De acordo com a nota, a medida visa garantir que os processos tenham seguido rigorosamente os critérios técnicos e legais exigidos, incluindo o pagamento de contrapartidas, assegurando que as decisões tomadas estejam alinhadas com os interesses da comunidade e o desenvolvimento sustentável da cidade.

“Nosso objetivo é impedir que interesses pessoais prevaleçam sobre os interesses coletivos que devem nortear a Administração Pública. Essas ações reforçam nosso compromisso com uma gestão justa, eficiente e focada no bem-estar comum, que priorize a construção de um projeto de cidade pautado em um futuro sustentável”, destacou Franklin.

 

COMPARTILHE NAS REDES