Brasil e Mundo
Fruit Attraction São Paulo começa no próximo dia 16

Este será o maior encontro internacional para o setor de frutas e hortaliças no Brasil
São Paulo entrou em contagem regressiva para a abertura da Fruit Attraction São Paulo que vai acontecer entre os dias 16 e 18 de abril no Centro de Convenções São Paulo Expo & Convention Center.
O evento vai reunir 200 expositores nacionais e internacionais, além de empresários e investidores do setor frutícola do mundo inteiro.
A Fruit Attraction São Paulo é organizada pela Ifema Madrid e Fiera Milano Brasil e pretende reunir toda a comunidade de frutas e hortaliças do país. A última edição da feira aconteceu em Madri, na Espanha, em outubro de 2023, e reuniu cerca de 90 mil profissionais de 137 países e 1.800 empresas de todo o mundo.
A realização da feira no Brasil faz parte do processo de internacionalização como uma marca global de referência e chega a América Latina para a primeira ediçãol.
A Fruit Attraction São Paulo prevê mobilizar pequenos e médios produtores rurais do Estado para dar visibilidade a qualidade das frutas paulistas. O objetivo da parceria é promover o crescimento do setor, um dos mais importantes do agro paulista.
Após quinze edições, a Fruit Attraction, uma das principais referências mundiais para a comercialização de frutas e legumes, e o ponto de encontro para novas relações comerciais sólidas e oportunidades em novos mercados globais, organizada pela IFEMA MADRID e pela FEPEX,


