Valinhos libera link para 2ª dose dos profissionais da saúde

Valinhos libera link para 2ª dose dos profissionais da saúde

A Secretaria de Saúde de Valinhos liberou o link para agendamento obrigatório voltado à vacinação de profissionais que atuam em diversos segmentos da área da saúde, e somente para aqueles que devem receber a segunda dose da vacina CoronaVac.

Estes profissionais receberam a primeira dose do imunizante a partir do dia 2 de fevereiro e agora devem agendar um novo horário para receber a segunda dose que será aplicada já esta semana, entre esta terça-feira (2) e quarta-feira (4).  

O link de agendamento pode ser acessado na página principal do site oficial da Prefeitura de Valinhos pelo endereço www.valinhos.sp.gov.br. Para ter acesso ao link (https://forms.gle/tw6RE83G4n6RmN3e8) basta clicar no banner na parte superior do site e preencher os dados. Nos dias da vacinação será necessário apresentar o comprovante da aplicação da primeira dose da vacina.

A vacinação da segunda dose a este grupo prioritário estabelecido pelo Plano Nacional de Imunização Contra a Covid-19 será nesta terça (2), quarta (3) e quinta-feira (4), das 16h30 às 19 horas, na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Santana (Avenida Brasil, 144, Vila Santana).

Idosos 90 mais
Já no sábado, dia 6, a vacinação será para os idosos com mais de 90 anos e acamados da mesma faixa etária que também já receberam a primeira dose nos dias 8 e 9 de fevereiro. A vacinação para este grupo de idosos será das 8 às 11h30, em sistema Drive-Thru, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, como nas etapas anteriores. Um link específico será disponibilizado para o agendamento destes idosos às 8h desta quarta-feira (3).