Valinhos abre agendamento para 1ª dose em idosos de 64 anos nesta sexta-feira

Valinhos abre agendamento para 1ª dose em idosos de 64 anos nesta sexta-feira

A Secretaria da Saúde inicia o agendamento obrigatório para aplicar a 1ª dose em idosos de 64 anos ou mais, dando continuidade na Campanha Nacional de Imunização Contra a Covid-19. O link para o agendamento  será aberto às 8 horas desta sexta-feira, dia 23, e os idosos deste grupo, e aqueles que perderam os agendamentos anteriores, devem fazê-lo pela internet ou por telefone.

O link (https://forms.gle/iehYFwputXywXeQk8) para o agendamento pela internet será disponibilizado às 8 horas, na página principal do site da Prefeitura de Valinhos (www.valinhos.sp.gov.br). Os idosos com dificuldade em acessar o sistema online podem fazer o agendamento pelos telefones 3829-5680 e 3829- 5676 da Vigilância Epidemiológica.

A vacinação para este grupo ocorrerá na próxima segunda-feira (26), das 16h00 às 20h00, em sistema Drive-Thru, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Parque da Festa do Figo). No local, há espaço reservado aos idosos que forem se vacinar sem condução, com acesso pelo portão principal do Parque.