Vacinação: Valinhos abre novo agendamento para pessoas com 60 anos

Vacinação: Valinhos abre novo agendamento para pessoas com 60 anos

A Secretaria da Saúde reforça que o agendamento obrigatório para a aplicação da 1ª dose da vacina AstraZeneca em idosos de 60 anos, ou mais, continua até o fim desta semana. Novos agendamentos serão abertos nesta quarta, dia 5, quinta, dia 6, e sexta-feira, dia 7, sempre as 8 horas da manhã, com limite de 1.080 cadastros por dia.

A vacinação para este grupo ocorrerá no mesmo dia em que for realizado o agendamento, das 16h30 às 20h, em sistema Drive-Thru, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Parque da Festa do Figo). No local, há espaço reservado aos idosos que forem se vacinar sem condução, com acesso pelo portão principal do Parque.

O 1º dia de agendamento foi aberto as 8 horas da manhã desta terça-feira (4) e foram cadastrados 1.080 idosos para vacinação que já acontece neste mesmo dia. Aqueles que não conseguiram realizar o agendamento hoje, devem se cadastrar em um dos três dias que faltam.

Cada dia possui um link diferente para o agendamento pela internet, que será disponibilizado às 8 horas, na página principal do site da Prefeitura de Valinhos (www.valinhos.sp.gov.br). Os idosos com dificuldade em acessar o sistema online podem fazer o agendamento pelos telefones 3829-5680 e 3829- 5676 da Vigilância Epidemiológica.

 

Links para os próximos agendamentos dessa semana:

Link para agendamento na quarta-feira: https://forms.gle/fzcoeZhYbfeVSWTC6

Link para agendamento na quinta-feira: https://forms.gle/TJx1aHyirAZ3xeFC9

Link para agendamento na sexta-feira: https://forms.gle/VXmsSuLDzTbfPmsG6