Vacinação: Valinhos abre agendamento para 2ª dose da Pfizer

Vacinação: Valinhos abre agendamento para 2ª dose da Pfizer

A Secretaria da Saúde, abre às 18h00 desta sexta-feira (1º) o agendamento para a aplicação da 2ª dose da Pfizer, contra a Covid-19, para os munícipes vacinados com a 1ª dose do imunizante até o dia 29 de julho.

Serão disponibilizadas 910 vagas, que devem ser preenchidas por meio de agendamento realizado no Portal da Saúde Siss Online de Valinhos (https://valinhosportal.sissonline.com.br). A vacinação ocorrerá na próxima terça-feira (5), na Anhanguera Educacional – Unidade Valinhos, conhecida também como FAV, localizada na Avenida Invernada, nº 595, no bairro Vera Cruz, das 13h00 às 16:00.

O agendamento deve ser realizado impreterivelmente por meio do sistema Siss Online (veja abaixo o passo a passo). A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Valinhos alerta que todas as pessoas agendadas devem apresentar o CPF no momento da vacinação, além do comprovante recebido da aplicação da 1ª dose. Não haverá sistema Drive-Thru e não será permitido levar acompanhante.

Já aqueles que estão há mais de 28 dias da data de vacinação da 1ª dose da Coronavac, ou há mais de 90 dias da data de vacinação da 1ª dose de AstraZeneca ou Pfizer, devem comparecer, sem necessidade de agendamento, na Vigilância Epidemiológica, que fica na Avenida Brasil, 144, no mesmo prédio da UBS da Vila Santana, de segunda a sexta, das 16h00 às 18h00, com documento de identidade (CPF) e carteirinha de vacinação (que conste a 1ª dose), conforme informações publicadas no site da Prefeitura. Mais informações acesse:https://www.valinhos.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/50636/covid-19-pessoas-que-deixaram-de-se-vacinar-com-a-2-dose-dentro-do-prazo-regular-devem-procurar-posto-fixo-da-vigilancia-epidemiologica-em-valinhos.