Vacinação: Valinhos abre agendamento para 2ª dose da Coronavac

Vacinação: Valinhos abre agendamento para 2ª dose da Coronavac

Nesta terça-feira, dia 14, às 12h, será aberto pela Prefeitura de Valinhos mais um agendamento para a vacinação da 2ª dose da Coronavac aos que receberam a 1ª dose do mesmo imunizante até o dia 23 de agosto. A Secretaria da Saúde informa que serão disponibilizadas 1.200 vagas para o agendamento que deverá ser feito pelo Portal da Saúde de Valinhos Siss Online (https://valinhosportal.sissonline.com.br).

A vacinação da 2ª dose está programada já para esta quarta-feira (15), das 17h00 às 19h30, no Pavilhão do Parque Monsenhor Bruno Nardini (Parque da Festa do Figo).

O agendamento deve ser realizado no sistema Siss Online (veja abaixo o passo a passo). A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Valinhos alerta que todas as pessoas agendadas devem apresentar o CPF no momento da vacinação, além do comprovante recebido da aplicação da 1ª dose. Não haverá sistema Drive-Thru e não será permitido levar acompanhante.Passo a passo do agendamento da 2ª dose:

Para agendar a 2ª dose da Coronavac, para quem já tomou a 1ª dose até 23 de agosto, pelo sistema Siss Online, o munícipe deve seguir o passo a passo descrito abaixo:

1.         Acessar o Portal da Saúde através do site valinhosportal.sissonline.com.br e clicar em Entrar para realizar o login;

2.         Inserir o CPF, senha e clicar em Acessar;

3.         Clicar em Agendar Vacina;

4.         Selecionar a Dose (Coronavac - 2ª Dose) e clicar em Próximo;

5.         Inserir a Data de Aplicação da Primeira Dose, selecionar o Fabricante da vacina aplicada e clicar em Próximo;

6.         Clicar em Alterar Data/Local;

7.         Selecione o local, data e horário conforme disponibilizado pela equipe de Vacinação e clique em Próximo;

8.         Confirmar os dados do agendamento.

Nesse momento ainda é possível alterar a data e local. Após a verificação dos dados, clicar em Confirmar Agendamento;

9.         O comprovante de agendamento será gerado com todas as informações e observações necessárias;

10.       É possível enviar o comprovante por e-mail, imprimir ou visualizá-lo no Portal da Saúde através da função Consultas Agendadas.