Valinhos

Santa Casa empossa Fernando Pozzuto como novo Superintendente

Da Redação
A Santa Casa de Valinhos promoveu o funcionário de carreira – Fernando Pozzuto, para o cargo de Superintendente. A posse foi no último dia 6, pelo provedor Cláudio Trombetta.
Fernando aceitou o desafio neste novo cargo, porque conhece o trabalho do hospital, onde está desde 11 de janeiro de 1982, portando a 36 anos, dedicando sua vida profissional para que a Santa Casa continue como referência no atendimento em saúde.
“Nesses anos todos na Santa Casa de Valinhos, já passei por muitas situações: como uma grande greve em 1986, intervenção em 2000, várias auditorias, CPI na Câmara, a retomada do hospital após a intervenção em 2004, com João dos Santos Geraldo depois com Edson Manzano. Desde janeiro de 2017, além da Gerência de RH que engloba: áreas de Pessoal, Segurança e Patrimônio, Segurança no Trabalho, Educação Permanente, Psicologia Organizacional, assumi também a Gerência de Manutenção. Agora a Mesa Administrativa me convidou para o cargo de Superintendente, é mais um desafio que aceitei para colaborar, porque me sinto muito envolvido com a Santa Casa,” diz Fernando Pozzuto.
“Estou feliz é uma grata valorização e reconhecimento por todo trabalho que já fiz no hospital, agora é ter calma, flexibilidade para não entrar em desespero e muito menos ficar reclamando e sempre buscar soluções”, destaca o novo superintendente Fernando Pozzuto.
Fernando Pozzuto se reuniu com os funcionários, equipe médica, fornecedores e terceirizados, para se colocar a serviço e pedir apoio para este novo momento à frente da Santa Casa de Valinhos.
O Provedor Cláudio Tombetta no momento da posse do novo Superintendente agradeceu o trabalho de Edson Manzano, disse que espera que Fernando Pozzuto cumpra o seu papel e exerça a sua função, fazendo a interface entre funcionários, médicos e diretoria. “Fernando deverá ser o elo entre a Diretoria com os médicos e colaboradores, que fazem o hospital funcionar 24 horas por dia, atendendo com segurança e qualidade os usuários”.

COMPARTILHE NAS REDES