Roca Brasil faz importante doação à Santa Casa de Valinhos

Roca Brasil faz importante doação à Santa Casa de Valinhos

A Santa Casa de Valinhos recebeu importante doação que veio da Roca Brasil, material que será utilizado na ampliação de leitos da UTI para melhor atender a população. Esta doação vem contemplar a necessidade do hospital nesta nova etapa do COVID 19, em que a ampliação de leitos da UTI, são de extrema urgência, mesmo já sendo a UTI da Santa Casa, proporcionalmente a maior do Brasil.

As obras estão em andamento devendo estar concluídas até junho de 2021, ampliando a UTI para 40 a 42 leitos de forma definitiva e totalmente renovadas. O hospital está recebendo cuba de apoio, lavatório e coluna, fixação para lavatório em metal cromado, tanque com coluna, bacias com caixa acoplada, assento de polipropileno, fixação para bacia, bidê e lavatório em metal cromado.

Depois será necessário equipar com monitores, camas elétricas e demais acessórios, por isso o pedido de ajuda aos empresários, poder público e população em geral. Essa é mais uma conquista do Departamento de Mobilização e Captação de Recursos para a Santa Casa e chega num momento importante, porque os casos de COVID estão em alta e o hospital precisa de ajuda para se adequar às necessidades de atendimento à população.

O Pr. Hiran Pimentel, Coordenador de Mobilização de Recursos, destaca o momento. "Por estes motivos, é hora de ajudarmos a Santa Casa de Valinhos, que tem um Fundo Cívico e as doações poderão ser feitas diretamente na conta: Banco Santander - Ag 3808; CC 13000654-8; CNPJ 46.056.487/0001-25 em nome da Santa Casa de Misericórdia de Valinhos.Mais Informações: 19 9 9362-1357".