Evento “Comemorando a Vida” homenageia o Grupo Rosa e Amor

Evento “Comemorando a Vida” homenageia o Grupo Rosa e Amor

 Dra. Marcia Franzese,  presidente do Grupo Rosa e Amor - Foto divulgação PRCOM360
Dra. Marcia Franzese, presidente do Grupo Rosa e Amor - Foto divulgação PRCOM360

Embelleze promove evento de aniversário com palestra e desfile com as vitoriosas da instituição  

Para comemorar os 50 anos de Embelleze no País e cinco anos na cidade de Valinhos, a empresa, que tem como sonho levar o olhar feminino para o mundo, promove no próximo dia 23 de abril, às 19h, na Casa de Festas Monet, o evento “Comemorando a Vida”, em prol do Grupo Rosa e Amor.

Espera-se no evento mais de 400 pessoas. Entre os destacados convidados, marcam presença empresários, autoridades da cidade e representantes das principais instituições de Valinhos. Além das oficinas de penteado, barbeiro, manicure e maquiagem, o evento receberá uma palestra especial com tema “A importância da autoestima no processo de cura do câncer da mulher”, com a Dra. Márcia Franzese, presidente do Grupo Rosa e Amor.

“Nossa parceria com o Grupo Rosa e Amor é altamente gratificante. Entre as dezenas de mulheres, que já participaram dos nossos eventos, entendemos que cada uma traz um universo único, que precisa ser valorizado. Enxergamos a beleza individual das mulheres. A força que identificamos no brilho dos olhos dessas mulheres não tem preço, é motivador e nos emociona de forma intensa. É uma honra comemorar nossa aniversário com quem tanto nos inspira”, explica José Gláucio Clementino, o Jota, diretor do Instituto Embelleze de Valinhos. 

A cerimônia do evento conta também com uma elegante recepção, com um desfile especial das vitoriosas do Rosa e Amor. Depoimentos das assistidas e sorteios fecham a noite dessa terça-feira, com muita alegria, atitude e estilo.

Divulgação PRCOM360

Para a Dra. Marcia Franzese, o evento celebra o apoio incondicional da Embelleze, que já atua junto à instituição há mais de 3 anos. “Trata-se de um marco para todos os envolvidos e beneficiados com as ações da Embelleze no Rosa e Amor. Temos, além de gratidão, um enorme carinho em cada atividade promovida. Vemos nas nossas assistidas a renovação do olhar feminino, da autoestima renascendo em cada detalhe. A Embelleze com toda propriedade contribui nesse importante processo”.

O evento “Comemorando a Vida” é voltado para o público do segmento da beleza, moda e terceiro setor. Os convites serão realizados diretamente pelo Instituto Embelleze aos seus parceiros.

Sobre o Grupo Rosa e Amor

Associação sem fins lucrativos, que acolhe mulheres com diagnóstico de câncer. Desenvolve ações de caráter permanente, continuado e gratuito para suas usuárias e familiares.  O Grupo Rosa e Amor, fundado em 2000, que se tornou referência em Valinhos e região, tem a finalidade inicial de assistir pessoas com câncer de mama. Hoje atende a todos os cânceres da mulher, incluindo o câncer de mama e o câncer ginecológico.

O Grupo Rosa e Amor mantém o Bazar permanente de segunda a sábado, na Rua Ana Leonízia do Amaral Camargo, 65, no Jardim Ribeiro, em Valinhos. O Bazar da instituição aceita doações de produtos em bom estado, durante todo o ano. Outras formas de apoiar acesse o site: http://www.gruporosaeamor.org.br/comodoar/