CUFA Valinhos-Vinhedo realiza Live Solidária em prol da Santa Casa

CUFA Valinhos-Vinhedo realiza Live Solidária em prol da Santa Casa

A Central Única das Favelas de Valinhos (CUFA), liderada pelos membros Josué Roupinha Jr., Igor Fonseca e Thaís Oliveira Teodoro, realizará a ‘Live Solidária - CUFA pela Santa Casa de Misericórdia de Valinhos”, nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 20h, no Instagram da Cufa Valinhos (@cufavalinhos).

A CUFA Valinhos passa, atualmente, por um processo de reestruturação e necessita ganhar visibilidade no município de Valinhos e ajudar cada vez mais famílias. “A proposta da Live Solidária é um bate papo, com o convidado Ronan (finalista do BBB 16) e utilizaremos da relevância e da popularidade do ex-BBB para atingir mais famílias valinhenses, onde falaremos sobre as ações da CUFA e também pediremos doações à Santa Casa de Misericórdia de Valinhos, visto que a mesma encontra-se com a capacidade máxima de UTI e Enfermaria COVID-19”, explica Josué Roupinha Jr,.

Ao final da live, às pessoas que estiverem assistindo e que estejam necessitando de ajuda - ou que conheçam famílias que precisam de auxílio – serão orientadas a se cadastrarem através de formulários para receber doações da Central da CUFA, que até o momento já ajudou mais de 700 famílias valinhenses.