Recapeamento avança na cidade

Recapeamento avança na cidade

O Programa de Recapeamento da Prefeitura de Valinhos avança pelas ruas e avenidas da cidade. Nesta semana, as obras de melhorias se concentram na região do bairro Paiquerê, na Rua Martinho Leardine, próximo ao Colégio Visconde de Porto Seguro. O local está devidamente sinalizado para orientar os motoristas e garantir a fluidez no tráfego de veículos.

O Programa idealizado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos vai recapear 48,5 mil metros quadrados de vias públicas. O investimento é de R$4,5 milhões. Os trabalhos foram divididos em dois lotes e estão sendo executados pelas empresas DNP Terraplanagem & Pavimentadora e Converb Ambiental.

As obras incluem reparo e troca de guias e sarjetas, troca de caixas no leito carroçável para deixar o trecho pronto para a realização da fresa, a retirada de todo o asfalto velho, e aplicação da nova capa asfáltica.
Até o momento o Programa já recapeou as Ruas Luiz Carlos Brunello, José Guiraldello, Francisco Glicério e Vital Brasil, João Bissoto Filho, Manoel Ramos e trecho da Sebastião Barbarini. Avenida João Antunes dos Santos (Jardim Pinheiros), Rua José Guiraldello (Jardim Pinheiros), Avenida Francisco Glicério, Rua Vital Brasil e trecho da Avenida Onze de Agosto.