Vereador Veiga pede licença por motivos particulares por um mês

Vereador Veiga pede licença por motivos particulares por um mês

Suplente, advogado André Melchert assumirá cadeira até 13 de junho
Suplente, advogado André Melchert assumirá cadeira até 13 de junho

O vereador Veiga (DEM) pediu licença de suas atividades parlamentares por motivos particulares de 13 de maio a 13 de junho. Em seu lugar, assume o suplente e companheiro de partido, o advogado André Melchert, que ocupará pela primeira vez uma cadeira no Legislativo.

Segundo Veiga, seu suplente tem toda sua confiança e plenas condições de assumir o cargo de vereador. “Eu e o Dr. André somos companheiros de partido, dividimos as mesmas preocupações e tenho certeza de que ele fará um ótimo trabalho em prol da nossa população e da nossa cidade durante a minha licença. Ele conhece como poucos os ritos e procedimentos da Casa, pois foi diretor Legislativo de nossa Câmara por dois anos, de 2017 a 2019”, enfatiza o vereador Veiga, que também preside o DEM em Valinhos.

Essa não é a primeira vez que o vereador Veiga se afasta e dá a oportunidade de seu suplente assumir o cargo. Veiga, que está em sua terceira Legislatura, já protocolou 2.988 proposituras, entre Indicações, Moções, Requerimentos e Projetos de Lei e teve 83 Leis promulgadas, de 2013 até esta terça-feira, dia 4.