Valinhos

Ruas recebem enxurrada de material atacando Clayton

Circulou na manhã desta segunda-feira, 26, panfleto apócrifo (sem autoria) com o titulo “Tá rindo de quê?”, em que informações inverídicas são apresentadas para confundir o eleitor valinhense nas eleições do próximo dia 2 de outubro.
O panfleto afirma após a pergunta: falta de emprego; cidade abandonada; prefeitura devendo cada dia mais; falta de medico; falta de remédio; transporte público ruim; IPTU caro.
Além disso, afirmam que Clayton pode ser cassado. Para a direção de campanha da coligação “Juntos por Valinhos”, trata-se novamente de mais uma ação desesperada dos dois grupos políticos opositores que estão disputando as eleições para prefeito em função de Clayton Machado (PSDB) estar liderando as pesquisas.

Segundo os responsáveis pela direção da campanha, já estão sendo requisitados vídeos de câmeras espalhadas pela cidade onde foram jogados estes panfletos para identificar os infratores e que deverão posteriormente ser julgados pela prática de crime eleitoral.
Em relação à cassação, a direção de campanha afirma que a criação da Comissão Processante (CP) na Câmara Municipal foi totalmente articulada pela oposição, numa manobra que não respeitou o Regimento Interno da Câmara. “Estamos acionando a Justiça para anular a sessão, pois há muitos procedimentos irregulares na abertura dessa Comissão Processante”.

 

Da Redação

COMPARTILHE NAS REDES