PSDB confirma que Clayton Machado é pré-candidato

PSDB confirma que Clayton Machado é pré-candidato

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Valinhos

Membros do diretório municipal do PSDB Valinhos se reuniram na quarta-feira, 23, e confirmaram a  pré-candidatura do prefeito Clayton Machado à prefeitura. 
O presidente do diretório, vereador Rodrigo Fagnani Popó, conduziu o encontro, que contou ainda com o vereador Edson Batista; a presidente do PSDB Mulher, Mara Ceccherini; o representante da ala jovem, Phillip Ralph Bento, e lideranças municipais. O vereador Paulo Montero não pode estar presente por motivos particulares assumidos anteriormente. 
De acordo com Rodrigo Popó, o Brasil passa por um momento de crise financeira e política e o PSDB representa hoje o partido mais importante do Brasil na condução de um novo rumo. “Em Valinhos, o PSDB reafirma a condução do nosso prefeito Clayton Machado ao cargo nas eleições municipais de 2 de outubro porque temos um governo íntegro, ético e responsável no emprego do dinheiro público”.  
O prefeito apresentou um balanço de obras e serviços de áreas consideradas prioritárias para o governo municipal, como saúde, educação, segurança, saneamento, Fundo Social de Solidariedade e Desenvolvimento Econômico. 
A apresentação foi finalizada com estudos de revistas e órgãos, como o Ministério Público Federal e Tribunal de Contas.