Valinhos

Prefeita Lucimara é empossada como vice-presidente de Guarda Municipal da FNP

Nesta quinta-feira, dia 20, a Prefeita Lucimara Godoy (PSD) tomou posse no cargo de vice-presidente de Guarda Municipal, uma das vice-presidências temáticas e regionais da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), para a gestão 2021-2023. A posse ocorreu durante a 80ª Reunião Geral da FNP, realizada virtualmente.

“É uma grande honra ter recebido este convite do presidente da Frente Nacional de Prefeitos, Edvaldo Nogueira Filho, prefeito de Aracaju/SE, para representar a vice-presidência temática de Guarda Municipal, área da Segurança em que atuo há tantos anos. Agradeço muito pela oportunidade de poder contribuir com a FNP, representando a Guarda Municipal nacionalmente”, ressalta a prefeita.

Além das posses das vice-presidências, durante a reunião, também foram debatidas pautas prioritárias para serem mobilizadas pela FNP, com temas relacionados ao financiamento da saúde, voltado a questão da pandemia e pós-pandemia, ao financiamento da mobilidade urbana e aos desafios sociais e econômicos no contexto de pós-pandemia.

Também foi aprovada, nesta reunião, a nomeação da sede da entidade como Sede Bruno Covas, em homenagem ao ex-prefeito de São Paulo/SP, que era vice-presidente Nacional da FNP e faleceu no último domingo (16).

Além de vice-presidente de Guarda Municipal da Frente Nacional de Prefeitos e de estar no primeiro mandato como prefeita de Valinhos, Lucimara também assumiu a presidência da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ).

COMPARTILHE NAS REDES