Prefeita divulga nota sobre saída do vice-prefeito Major Rocco

Prefeita divulga nota sobre saída do vice-prefeito Major Rocco

Por volta das 16h30 desta quinta-feira, dia 13, a prefeita Lucimara Godoy Vilas Boas (PSD) através do seu Departamento de Comunicação divulgou Nota à Imprensa sobre a decisão tomada pelo vice-prefeito Major Rocco (PSD) também nesta segunda-feira, de “por decisão própria, vendo que a gestão tem adotado e sentindo que não tenho sido chamado a colaborar, mesmo sabendo que posso, desejo e tenho condições de avançar e, e também, ao mesmo tempo não querendo atrapalhar o ritmo do trabalho, estarei torcendo por Valinhos, não atuando diretamente na atual gestão, mantendo-me como vice-prefeito porém sem participação na gestão”.

Em sua Nota a prefeita afirma que recebeu, com pesar, o “comunicado do vice-prefeito, Major Rocco, em que anuncia a descontinuidade do apoio à Administração. Trabalho que temos feito por Valinhos desde o início do mandato".

Confira abaixo a integra da nota:

Respeito sua decisão. Agradeço a caminhada que fizemos juntos, desde a campanha eleitoral e durante todo esse primeiro ano de governo.

2021, pra mim, e para todos os valinhenses, tenho certeza, foi uma ano extremamente desafiador, profissional e pessoalmente.

Há uma frase célebre de Martin Luther King que diz: “A verdadeira medida de um ser humano não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio”.

O desafio de fazer uma cidade melhor, para cada valinhense, todos os dias, não para. Não espera. E não permite pausas. O eleitor de Valinhos conferiu a missão, depositou sua confiança.

Vivemos, mais uma vez, nesse início de 2022, um momento de preocupação com a nova variante da Covid 19. Estamos trabalhando para ampliar os atendimentos nas unidades de urgência e emergência e monitorando, hora a hora, o enfrentamento da Pandemia, sempre com o objetivo maior de cuidar do bem estar e da Saúde dos Valinhenses.

Seguimos em frente com a determinação em Inovar. Em gerar mais eficiência na administração pública, mais saúde, mais empregos, mais educação, mais infraestrutura. Quanto mais completa Valinhos for para cada um, mais oportunidades e bem estar estaremos proporcionando para todos.

Vamos em frente!