Valinhos

O PSDB Valinhos divulga nota sobre participação de Secafim em reunião

A participação do vereador Edson Secafim (Progressista) em evento do PSDB regional no último dia 13, gerou mal-estar entre os tucanos valinhenses após o vereador ter postado foto do evento em seu perfil no Facebook, onde ele aparece no palco do evento com o microfone na mão.

A foto e a participação de Secafim, que não e do partido, levou o Diretório do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB –  de Valinhos a divulgar uma Nota de Esclarecimento nesta segunda-feira, dia 16.

Na nota o PSDB de Valinhos afirma que respeita o trabalho legislativo do vereador Secafim,  mas esclarece que o edil “não está filiado no partido e tampouco é pre-candidato a prefeito pelo PSDB“.

O vereador Secafim, continua a nota,  `a convite do recém filiado membro do PSDB de Campinas, o deputado Luiz Lauro, participou de evento festivo do partido, realizado no último dia 13 de março. É importante ressaltar que vários políticos dos mais variados partidos envolveram-se com o evento, o que mostra o prestígio e a simpatia que as pessoas das mais variadas colorações partidárias possuem pelo PSDB.

Importante lembrar que na semana passada Secafim tamb[em causou polêmica em reunião da Partido Verde – PV – ao chegar a tira-colo com o vereador Henrique Conti e sem sem avisar a presidente e demais membros da executiva, que tamb[em náo aprovam sua participa;áo na reuniaó.

 

COMPARTILHE NAS REDES