ELEIÇÕES 2020 - Conheça os candidatos a Vice Prefeito

ELEIÇÕES 2020 - Conheça os candidatos a Vice Prefeito

A Folha de Valinhos apresenta um Raio-X com as principais informações dos candidatos a Vice Prefeito que vão disputar as Eleições no dia 15 de novembro. O Vice pode assumir uma secretaria, fazer a interlocução com a Câmara; interagir com os segmentos da sociedade, coordenar programa sociais de governo, buscar a composição de dados e informações para projetos que visem a captação de recursos junto ao Governo Federal e coordenar as parcerias com entidades da sociedade civil.

Osvaldo Rocco é o Vice da Capitã Lucimara, ambos do PSD. Ele é Formado em Direito e Administração, tem 54 anos, casado com Maria Aparecida e pai de 3 filhos, Lucas, Matheus e Raphael e 1 neta, Nathalie. Ele é o presidente municipal do PSD. Ingressou na carreira militar em 1985 e, posteriormente, cursou a Academia de Polícia Militar do Barro Branco, sendo que hoje é Major da Reserva da Polícia Militar.

Luciano da Silva é o Vice do candidato Aguiar (PRTB), é valinhense, tem 46 anos, é casado com Priscila Collin e pai da Luiza. Empresário, formado em Educação Física, palestrante, sócio-proprietário da Rede Strutura de academias, sócio-proprietário de salão de Beleza Esmalte Express,  Personal Trainer e Executivo em expansão da François Cosmetique nível Brasil.

Jair Garbuglio é candidato a vice do Nadyr Calvi (PSL). Ele tem 66 anos, casado com Iracie, e vive em Valinhos há mais de 40 anos. Ex-Bancário, aposentado, contador. Como político, adquiriu experiência no cargo de Assistente de Secretário Municipal na Sec. de Serviços Municipais na cidade de Vinhedo.