DEM confirma a candidatura de Orestes e Laís

DEM confirma a candidatura de Orestes e Laís

Em convenção realizada na noite desta quarta-feira, dia 16, o Democratas – DEM – confirmou a candidatura à reeleição do atual prefeito Orestes Previtale e da sua vice Laís Helena dos Santos.

Realizada de forma presencial e seguindo todos os protocolos de segurança em função da pandemia do novo coronavirus, a Convenção do DEM, presidido pelo vereador Veiga contou com a presença de diversas lideranças municipais.

Juntamente com o DEM, na coligação majoritária estarão os seguintes partidos: PDC, Podemos do vereador Mayr e o PSDB dos vereadores Rodrigo Fagnani, o Popó e Roberson  Costalonga, o Salame.

Em seu discurso o prefeito Orestes agradeceu a presença de todos os amigos, familiares e correligionários do DEM e das lideranças presentes. Enalteceu o trabalho da sua equipe ao longo desses últimos anos na reconstrução da cidade e destacou que seu objetivo e da Laís, sua vice será de continuar esse trabalho, com transparência, seriedade e compromisso. “Estamos no rumo certo”, destacou.

A final o agradeceu. “Meu agradecimento especial ao meu partido DEM, DC, PSDB e Podemos, que estão ao nosso lado nesta caminhada. Obrigado a todos que estiveram hoje na nossa convenção”, finalizou.

 

 

+ Fotos: