Valinhos

De olho nas eleições de 2022 ex-prefeito Clayton se reúne com líderes do Republicanos

Encontro com Sérgio Fontellas (presidente estadual) e Saulo Rodrigues (coordenador da RMC) foi realizado hoje na Alesp

O ex-prefeito e presidente do Republicanos de Valinhos, Clayton Roberto Machado, se reuniu nesta quarta-feira, dia 8, com o presidente estadual do Republicanos, Sergio Fontellas, e com o coordenador regional do Republicanos na RMC, Saulo Rodrigues, para traçar novas diretrizes para atuação do partido em nossa cidade. O encontro foi realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na capital paulista.

De acordo com Clayton, entraram em pauta temas como a nova lei eleitoral e as eleições de 2022. O partido visa o aumento da representatividade na Alesp e no Congresso Nacional. Atualmente, o Republicanos tem em atividade 31 deputados federais e 6 estaduais.

Com perfil conservador, o Republicanos está entre os seis partidos que aparecem com saldo positivo de filiações, ocupando, portanto, a 10ª posição entre as legendas com maior número de filiados no Brasil.

“Estamos trabalhando incansavelmente pelo crescimento de nosso partido em Valinhos, na RMC e em todo o país. Convidamos você a se juntar a nós para que, unidos, possamos construir um Brasil cada vez melhor para todos”, afirma Clayton.

Mais informações sobre o Republicanos em Valinhos podem ser obtidas pelo e-mail republicanosvalinhos10@gmail.com.

COMPARTILHE NAS REDES