Valinhos

Cerimônia de Posse dos eleitos será transmitida pela TV Câmara

A cerimônia de posse da prefeita eleita Capitã Lucimara Godoy (PSD), vice prefeito Major Osvaldo Rocco (PSD) e os 17 vereadores eleitos para o Legislativo e Executivo Valinhense terá entrada restrita em razão da pandemia de Covid-19. Cada vereador poderá trazer apenas 1 convidado. O mesmo vale para a prefeita e vice. A solenidade ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2021, às 10h, no Plenário da Câmara.

Para garantir a segurança dos convidados, a Câmara solicitou apoio da Guarda Municipal, que ajudará a evitar aglomeração. Logo na entrada, haverá aferição de temperatura e higienização de mãos. Todas as recomendações sanitárias serão respeitadas para evitar a disseminação da Covid-19.

E para dar transparência para a cerimônia, o evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo), pelo Facebook e pelo Youtube da Câmara Municipal.

Diferente de outros anos, quando um grande público acompanhava a cerimônia no Plenário Multiuso, dessa vez o evento será mais curto e com menos pessoas. O avanço no número de casos confirmados de Covid-19 e a regressão do estado de São Paulo para a Faixa Amarela foram os motivos que levaram a essa decisão.

A Folha de Valinhos realizará a cobertura da Cerimônia de Posse dos eleitos para a gestão 2021-2024.

COMPARTILHE NAS REDES