Valinhos

Câmara inicia gradativamente retomada dos trabalhos presenciais

A partir da próxima segunda-feira, dia 17, a Câmara Municipal de Valinhos dá início a retomada dos trabalhos presenciais de forma gradativa. A medida foi tomada pela Mesa Diretora que nesta sexta-feira, dia 14.

Assim, o atendimento ao público passará a ser de seis horas, das 8h0 às 14h00, inclusive nos gabinetes dos vereadores que deverão observar todas as recomendações sanitárias. Internamente não será permitido a aglomeração de servidores e do público em geral.

Para adotar esta segunda fase de retomada dos trabalhos presenciais , o presidente da Câmara, vereador Franklin Duarte de Lima (PSDB) levou em conta os dados e informações fornecidos pela Secretaria de Saúde do município sobre a “melhora no cenário de pandemia, a partir dos dados estatísticos relacionados ao quadro de infecções registradas no município.

Além disso, também visando resguardar a segurança de todos os vereadores, servidores e publico em geral, na noite de sexta-feira, todo o prédio da Câmara passou por um processo de sanitização e desinfecção. “Estamos adotando todos os protocolos de segurança com vista à retoamda dos trabalhos presenciais, sobretudo no combate à proliferação do coronavirus e consequentemente na proteção de todos os que frequentam a Câmara Municipal”, disse.

COMPARTILHE NAS REDES