Valinhos

Polícia investiga ‘maníaco sexual’ da região do Jardim Paiquerê

Luiz Felipe Leite
Repórter

Uma história chamou a atenção de moradores da região do Jardim Paiquerê recentemente. O Condomínio Residencial Millenium, por meio do síndico, publicou um comunicado aos moradores sobre um suposto ‘maníaco sexual’ que estaria atacando mulheres dos arredores. A Polícia Civil está investigando o caso.
Segundo a delegada titular de Valinhos, Ruth Daniel de Souza, nenhum caso de estupro ou atentado violento ao pudor foram registrados referentes ao alerta emitido no Condomínio Millenium. “Ainda não há nada concreto sobre o caso. Estamos reunindo informações suficientes para chegarmos até a identidade do suposto assediador”, contou.
Ainda de acordo com a delegada, todas as denúncias e informações existentes sobre o caso devem ser encaminhadas para a Polícia Civil. “Toda a ajuda é bem vinda. Qualquer informação é usada para ajudar na investigação”, contou.

Alerta
O comunicado do Condomínio Residencial Millenium, divulgado em diversos grupos em redes sociais, é datado de 12 de janeiro de 2018. A mensagem, assinada pelo síndico Sinézio Aparecido de Toledo, pede que as pessoas tomem cuidado ao caminhar pelas ruas de Valinhos, ‘principalmente na estrada da caudelaria (Estrada da Coudelaria – Rodovia Visconde de Porto Seguro), tem um maníaco sexual atacando as mulheres. O mesmo utiliza um veículo uno prata, modelo antigo. Evitem andar sozinha", informou.
O síndico Sinézio Aparecido de Toledo foi procurado para comentar o alerta, mas não houve retorno até o fechamento desta edição.

 

COMPARTILHE NAS REDES