Operação da GCM de Valinhos resulta em apreensão de entorpecentes

Operação da GCM de Valinhos resulta em apreensão de entorpecentes

Os seis tubos de cocaína localizados pela GCM. As drogas localizadas foram entregues  no plantão de Polícia Civil de Valinhos.
Os seis tubos de cocaína localizados pela GCM. As drogas localizadas foram entregues no plantão de Polícia Civil de Valinhos.

Em operação realizada nas imediações do posto de combustível Ipiranga localizado na Rodovia dos Andradas, no Jardim Lourena, na madrugada deste domingo, dia 16, a GCM de Valinhos durante averiguação em indivíduos que se encontravam nas imediações e estacionamento dolocalizou seis opendorf (tubos) contendo cocaína.   

De acordo com o comandante da GCM as drogas foram localizadas junto aos pedregulhos defronte ao posto de combustível que provavelmente os indivíduos ao perceberem a aproximação das viaturas dispensaram rapidamente os entorpecentes sem que fossem visualizados pelas guarnições da GCM. As drogas localizadas foram entregues  no plantão de Polícia Civil de Valinhos.

Ainda de acordo com o comandante Aureliano, as operações as operações junto as praças e estabelecimentos comerciais e localidades com diversas denúncias de tráfico e uso de drogas serão contínuas no município. Além disso, autuações junto aos veículos irregulares ou que forem surpreendidos em infrações de trânsito serão deflagradas se necessário.

Aureliano ressalta que a grande maioria dos averiguados são moradores de Vinhedo e possuem antecedentes criminais por diversos crimes como roubos, furtos, tráfico e uso de drogas e homicídios e um número menor de moradores de Valinhos e Campinas. 

 

+ Fotos: