Homicídio choca Vila Santana

Homicídio choca Vila Santana

Um homem foi morto na noite deste sábado, 10, na Rua Paraná, na Vila Santana. O homicídio, que aconteceu por volta das 19h30, chocou os moradores do bairro, um dos mais tranquilos e tradicionais da cidade. Segundo informações, o homem identificado como Paulo, havia acabado de deixar o trabalho e estava de moto quando, foi parado na altura do número 451 da rua Paraná, e na sequência os vizinhos ouviram pelo menos 3 tiros.
O resgate foi chamado, mas ao checarem constataram que o mesmo já estava morto. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram chamadas e solaram o local. A Polícia Cientifica também esteve no local e liberou o corpo por volta das 22 horas.
Segundo informações ele trabalhava em um açougue no Jardim Pinheiros era casado e tinha filhos pequenos. A Polícia Civil está investigando o caso e já requisitou imagens de câmeras do local onde ele trabalhava.
Esse é o quinto homicídio registrado no município este ano. Em 2017 Valinhos registrou apenas um homicídio ao longo dos 12 meses.

 

Da redação