Valinhos

Homem é preso acusado de estuprar menina no São Luiz

Um homem de 52 anos de idade foi preso nesta terça-feira, 5, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos de idade.  O caso aconteceu em frente à sede do Circulo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, no Residencial São Luiz. O caso foi classificado como estupro de vulnerável (quando a vítima não tem discernimento do ato), está sob segredo de justiça e será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher de Valinhos).
A reportagem da Folha de Valinhos apurou que duas pessoas viram quando o homem beijou a menina na boca. Em seguida os dois teriam ido para um veículo, onde a jovem teria feito sexo oral no suspeito. Soldados da Polícia Militar foram chamados pelas testemunhas. Logo depois o homem foi preso. Ele negou o crime, assim como a menina. Familiares da menor disseram que o suspeito é amigo da família, e reforçaram que o abuso não teria acontecido.
Oficialmente a Polícia Civil não pode se manifestar, por se tratar de um caso envolvendo uma menor de idade. O suspeito, que já foi processado por lesão corporal e vias de fato, foi encaminhado para o 2° DP (Distrito Policial) de Campinas, no bairro São Bernardo. O crime de estupro de vulnerável prevê punição de oito a 15 anos de reclusão.

 

Da Redação

COMPARTILHE NAS REDES