GCM Valinhos detém três pessoas em barreira sanitária

GCM Valinhos detém três pessoas em barreira sanitária

Componentes do policiamento preventivo da GCM de Valinhos ao realizarem uma barreira sanitária na noite da última quarta-feira, dia 24, pelo bairro América Dois, vieram a deter um promotor de vendas de 37 anos após ter sido flagrado conduzindo um veículo totalmente alcoolizado. Uma jovem de 23 anos também foi detida, pois ao ser averiguada foi localizada uma faca em sua cintura. Ela alegou que era para auto defesa.

A outra pessoas era um homem, 30 anos, com passagens criminais por tentativa de homicídio, estelionato, roubo e porte de entorpecentes. Ele também foi conduzido para a Delegacia de Polícia, pois com ele foi localizado um soco inglês.

Diante dos fatos, todos foram autuados por não estarem utilizando as máscaras de proteção facial e ainda por desrespeitarem o decreto municipal do toque de restrição após as 20h, infrações estas que foram aplicadas pela GCM de Valinhos.

O motorista do veículo após ter sido conduzido ao IML para avaliação clínica em Campinas foi indiciado criminalmente por embriagues ao volante, tendo seu carro recolhido ao pátio, a jovem e o terceiro ocupante foram indiciados por posse de arma branca.

Todos os envolvidos foram liberados podendo responder em liberdade e ficando a disposição da Justiça.