GCM prende casal por tráfico de entorpecentes no Morada do Sol

GCM prende casal por tráfico de entorpecentes no Morada do Sol

A equipe da ROMU abordou um casal no bairro Jardim Morada do Sol, na praça central do bairro, em atitude suspeita de uso e vendas de entorpecentes na última quarta-feira, dia 6.

A viatura especializada da Guarda Civil Municipal de Valinhos, a ROMU, se deslocou até o local informado via rádio, onde se deparou com o casal e, ao avistarem a viatura, ambos esboçaram reação brusca, causando ainda mais suspeita na equipe.

Ao realizarem a abordagem foi localizado com a mulher, no interior da pochete, 14 trouxinhas aparentando ser maconha e após indagado sobre o produto o indivíduo assumiu a responsabilidade e evidenciou que iria comercializar o produto.

O indivíduo também informou para a equipe da ROMU que em sua residência havia mais variados de entorpecentes. Com autorização dos abordados a equipe adentrou na residência franquiada pelos averiguados e lá foi localizado mais tipos de drogas.

Sendo eles: 78 trouxinhas aparentando ser maconha; três pinos, contendo no interior pedras aparentando ser crack; três pinos contendo no interior um pó branco aparentando ser cocaína e uma porção embrulhada em um papel aparentando ser mais maconha. 

Além disso também foi encontrado cerca de R$ 31,00 na posse dos averiguados e uma balança de precisão para pesar os produtos que seriam comercializados. O casal foi preso em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Valinhos para as devidas providências cabíveis.