GCM de Valinhos detém homem acusado de esfaquear pedreiro

GCM de Valinhos detém homem acusado de esfaquear pedreiro

Agressão aconteceu após discussão entre os dois homens; vítima foi medicada e liberada
Agressão aconteceu após discussão entre os dois homens; vítima foi medicada e liberada

Uma equipe do policiamento preventivo da Guarda Municipal Civil (GCM) de Valinhos deteve um guardador de carros de 35 anos após ter esfaqueado um pedreiro de 34 anos. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (25), por volta da meia-noite, no Terminal Rodoviário, na área central. A agressão aconteceu após uma discussão entre os dois.

A GCM chegou ao local após uma denúncia pelo telefone 153. Segundo os GCMs, a discussão terminou em agressões e lesão corporal. O guardador de carros usou uma faca de cozinha para esfaquear o pedreiro. O acusado de desferir os golpes foi indiciado por lesão corporal e ficou à disposição da Justiça em liberdade.  A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento, onde foi medicada e liberada após avaliação médica.

Moto adulterada

Por volta das 13h desta segunda-feira (24), no bairro Reforma Agrária, componentes da patrulha escolar da GCM de Valinhos apreenderam um menor de 14 anos trafegando com uma moto. Após averiguação, foi constatado que se tratava de produto adulterado, comprado em leilão. O menor foi conduzido até a delegacia com sua mãe, sendo a moto recolhida ao pátio. O menor foi liberado.