Casal é preso tentando instalar ‘chupa cabra’ em caixa eletrônico

Casal é preso tentando instalar ‘chupa cabra’ em caixa eletrônico

Um casal foi preso no domingo, dia 13, após ser flagrado instalando chupa cabra em um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal localizada no centro da cidade, nas proximidades da Praça Washington Luiz.
O casal foi detido logo após sair da agência quando o sistema de fumaça foi acionado. Os GCMs de Valinhos detiveram o casal quando tentava fugir em um veículo Honda Fit pela contra mão.

De acordo com o comandante da GCM, Sidnei Aureliano, no veículo foi localizado outro ‘chupa cabra’ que juntamente com o veículo e mais três aparelhos celulares foram apreendidos. Ao todo eram três indivíduos na ação criminosa, sendo que o terceiro indivíduo conseguiu fugir. Eles eram de São Paulo.

Outra ação registrada no final de semana foi no bairro Parque das Colinas no sábado, dia 12. Integrantes da equipe tática da ROMU tiveram êxito quando em patrulhamento preventivo conseguiram deter um homem de 19 ano que carregava quatro porções de cocaína. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e indiciado criminalmente por porte de entorpecentes, ficando a disposição da Justiça em liberdade.