Feira do Produtor retorna neste sábado no Parque Municipal

Feira do Produtor retorna neste sábado no Parque Municipal

Após um longo período, por conta do coronavírus, a Feira do Produtor voltará ser realizada a partir deste sábado, 15 de agosto, no pavilhão de venda de frutas da Festa do Figo, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, obedecendo todas as regras de higiene e segurança, com uso de máscara, álcool em gel e sem aglomeração.

Produtores tradicionais da cidade como: Odair Nascimento, César Fassina, Nely Yamazaki, e outros como Armando Kubota, Cido da Verdura, Nair Cabral, Cláudio do queijo, Hitomo Imanishi que há mais de 15 anos iniciaram  esse trabalho levando a mercadoria produzida no sítio direto para o consumidor, estarão retornando com muita alegria das 6 às 10 horas, com produtos de qualidade, fresquinhos e a preços especiais .

Nely que produz verdura hidropônica, era uma das mais entusiastas da ideia de poder retornar com a feira. “Esta feira tem um diferencial, pelo tempo que já estamos no local, ganhamos uma clientela assídua, na verdade ganhamos amigos, que fazem questão de estar na feira para fazer suas compras, mas também para encontrar os amigos. São muitas rodas que se formam e com assuntos diversos. Eu convido a todos para estarem conosco, vamos oferecer a mesma qualidade de sempre e nessa reabertura, algumas surpresas para nossos clientes”.