Vistoria de transporte escolar deve ser feita até o dia 31

Vistoria de transporte escolar deve ser feita até o dia 31

Condutores precisam apresentar cópias de documentos e da inspeção veicular
Condutores precisam apresentar cópias de documentos e da inspeção veicular

A Prefeitura de Valinhos está convocando condutores de veículos de transporte escolar para se apresentar à Secretaria de Mobilidade Urbana, de 13 a 31 de janeiro de 2020, para realização da vistoria semestral. A vistoria é obrigatória.

Os interessados devem apresentar duas cópias da habilitação e do certificado do curso de condutor de escolares, duas cópias do documento do veículo, duas copias recentes do comprovante de residência (agua e luz), duas cópias do certificado de aferição do tacógrafo e duas cópias do atestado de antecedentes criminais. 

Os condutores devem apresentar ainda duas cópias do laudo de vistoria, preenchido com assinatura legível e por extenso, com carimbo do CNPJ da Oficina Mecânica responsável pela inspeção, que deve ser credenciada na  Secretaria, conforme edital 009/2019 - DT/SMU.

As vistorias na 223º CIRETRAN Valinhos, na Rua João Previtalli, s/nº, no Jardim São Marcos, deverão ser agendadas no local.        

A Secretaria está localizada na Rua Fernando Leite Ferraz, 705, no Terra Nova, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 16h. A vistoria é exigência da Lei Municipal 3483/2000 e Decreto Municipal 9255/2016.