Vias são interditadas para realização de Carnaval

Vias são interditadas para realização de Carnaval

Interdição acontece em trechos da Avenida Dr. Altino Gouveia e da Estrada da Fonte Sônia
Interdição acontece em trechos da Avenida Dr. Altino Gouveia e da Estrada da Fonte Sônia

Trechos da Avenida Dr. Altino Gouveia e da Estrada da Fonte Sônia serão interditados durante a realização do Carnaval de Valinhos, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, em frente ao Parque dos Lagos e ao Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva. Os locais foram sinalizados com faixas nesta quinta-feira (20) para alertar motoristas e usuários.

O Carnaval de Valinhos tem como atração este ano o CarnaZumba, integrando a programação do Projeto Verão 2020, o inédito CarnAUAU, o Bloco das Caixeirosas e o Carnaval Axé, com diversão para toda a família.

A folia começa domingo (23), com o Carnaval Axé, às 15h, e terá o trecho final da Avenida Dr. Altino Gouveia interditado sentido Rodovia Flávio de Carvalho, e parte do trecho da Estrada Fonte Sônia, onde ocorre a concentração de pessoas.

Na segunda feira (24), a atração será CarnaZumba, parceria com a Academia Sport Site, a partir das 17h. O trecho da Altino Gouveia a partir do portão principal do CLT será interditado no sentido Rodovia Flávio de Carvalho.

Na terça feira (25), último dia de festa, a programação tem início pela manhã, às 8h40, com o CarnAUAU, para que os pets possam participar da folia com seus tutores, tendo premiações para os bichinhos fantasiados e participantes. No período da tarde, o bloco Caixeirosas comandará a folia a partir das 15h. Ambos os sentidos da avenida estarão interditados para a comemoração.

Equipes e agentes de transito vão auxiliar na locomoção e organização do trânsito nos dias de folia durante a interdição das vias.

A programação completa de carnaval poderá ser acessada pelo link:    http://www.valinhos.sp.gov.br/noticias/axe-abre-carnaval-de-valinhos-e-carnazumba-acontece-segunda.