Unidade Móvel da Fundação Procon está em frente ao paço para auxílio ao consumidor nesta sexta de Black Friday

Unidade Móvel da Fundação Procon está em frente ao paço para auxílio ao consumidor nesta sexta de Black Friday

A Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais e o Procon, em parceria com a Fundação Procon, nesta sexta-feira, dia 26, de Black Friday, está com a unidade móvel da Fundação Procon estacionada em frente ao Paço Municipal, das 9h às 16h, com objetivo de atender munícipes que tenham qualquer dúvida, questionamento ou reclamação em relação a compras em desacordo com a Lei 8.078/90, que estabelece o código de Defesa do Consumidor.

“É muito importante para nosso município que nesta Black Friday o poder público possa estar preparado para auxiliar o consumidor e assegurar seus direitos, pensando nisso, foi organizada essa ação em que o Procon foi acionado para estar em frente ao paço municipal, prestando toda assistência necessária a nossa população”, afirmou a prefeita LucimaraGodoy.

Neste período do ano, os cuidados em relação às compras realizadas pela internet devem ser redobrados, para que a população não seja vítima de fraudes ou propagandas enganosas.

“Na Black Friday as dúvidas e reclamações aumentam bastante, então estaremos a postos para auxiliar os munícipes que precisarem de atendimento”, explicou o secretário de Assuntos Jurídicos e Institucionais, Dr. Argeu Alencar da Silva.