Programação de aniversário da FEAV terá continuidade nesta terça-feira

Programação de aniversário da FEAV terá continuidade nesta terça-feira

A FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais e Valinhos, presidida por Eliane Macari, vai comemorar o 5º aniversário entre os dias 23 e 26 de novembro. Atualmente 10 instituições integram o grupo: APAE, ACESA, ACES, Rosa e Amor, Casa da Criança, Círculo de Amigos do Patrulheiro, Santa Casa, Vila Solidária, Cochric e Recanto dos Velhinhos.

Na terça-feira, dia 24, a Presidente Eliane Macari estará na Câmara Municipal para apresentar aos vereadores o trabalho realizado até o momento.

A grande novidade da programação é a criação do Prêmio Solidariedade. A apresentação do Prêmio será realizada no dia 25 no auditório da emissora TV Rede Século 21 onde a presidente da FEAV, Eliane Macari, juntamente com a diretoria, as entidades associadas e convidados farão a entrega do prêmio aos vencedores, que serão contemplados com diploma e medalha.

A indicação para o Prêmio Solidariedade FEAV será feita pelas instituições, nas seguintes categorias: Imprensa; Pessoa física; Voluntário; Funcionário da entidade; Empresário solidário; Empresa solidária; Associação solidária; Poder público; Cidadão jovem; Prêmio especial 2020 e  Cidadão benemérito.

O encerramento da programação será no dia 26, às 20h, com um painel de debate sobre o 3º Setor, coordenado pelo Presidente da AEVAL – Rafael Di Falco Cossielo, nos estúdios da VV8 TV canal 8 da net com transmissão vivo.