Prefeitura leva turismo de Valinhos ao Revelando SP 2019

Prefeitura leva turismo de Valinhos ao Revelando SP 2019

Evento é oportunidade de divulgar a cidade junto a famílias e grupos de amigos
Evento é oportunidade de divulgar a cidade junto a famílias e grupos de amigos

A Prefeitura de Valinhos marca presença na 22ª edição do Revelando SP, maior evento de cultura tradicional de São Paulo, que se estende até domingo (17). Realizado gratuitamente no Parque da Água Branca, na Capital, terá um estande montado pelo Circuito das Frutas, com entrega de material impresso e apresentação do turismo da cidade.

Segundo a diretora de Turismo, Fernanda Goi, o evento cultural é uma oportunidade para apresentar Valinhos como destino turístico para famílias e grupos de amigos. “Muitos já conhecem o que Valinhos pode oferecer como alternativa de passeio num bate e volta de São Paulo. Mas outros ainda desconhecem os atrativos da cidade e precisam conhecer", afirmou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Fagnani Popó, acredita no contato direto com o turista para obter melhores resultados. “A proximidade com o visitante, consumidor do nosso produto, e a divulgação focada são os temperos que despertam para as experiências que Valinhos proporciona para o turista”, disse o secretário.

Revelando SP 2019

O evento é realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e produzido pela organização social Amigos da Arte. Acessível e sustentável, o evente, em seu 22º ano consecutivo, reúne mais de 350 atrações de música, dança, artesanato, gastronomia e expressões culturais populares de mais de 120 cidades paulistas. É considerado uma imersão nos sons, nas cores, nos sabores, nas artes e no jeito de ser dos brasileiros de São Paulo.

Serviço:

Revelando SP 2019
Data: 13 a 17 de novembro de 2019
Horário: das 10h às 20h
Local: Parque da Água Branca
(Av. Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca, São Paulo)