Prefeitura inicia roçada no Maracanã e Jardim do Lago

Prefeitura inicia roçada no Maracanã e Jardim do Lago

Região do Lago foi contemplado ainda com a troca de iluminação

A Secretaria de Serviços Públicos, iniciou nesta quinta-feira, dia 13, a roçada na EMEB Prefeito Jerônymo Alves Corrêa, no Jardim do Lago. Na última quarta-feira, dia 12,  foi a vez da UBS Maracanã e Cemei Juliano Serra, ambos prédios localizados no Jardim Maracanã. De acordo com o cronograma da Secretaria, na próxima semana, estão incluídos ainda os bairros Jardim Lorena e Parque Florence, além da continuidade dos locais citados.

“Os serviços de zeladoria tem sido realizados na cidade com planejamento, semana a semana, sempre com cronograma definido, para atender todo o município”, explicou a prefeita Capitã Lucimara Godoy.

Para o secretário de Serviços Públicos, Gustavo Yansen, o bairro do Jardim do Lago passou por manutenção no final do mês de setembro e início de outubro de 2021. “Atendendo a previsão de roçada nos bairros a cada 90 dias”, completou o secretário.

De acordo com o cronograma definido, em dezembro foi ampliado as equipes de roçada de áreas verdes e prédios municipais, para reforçar os serviços no período chuvoso. “Vale lembrar que a região também foi contemplada com as trocas de lâmpadas passando a receber iluminação de Led”, concluiu o secretário, lembrando que as ações de troca de lâmpadas por LED tem sido realizado por toda Valinhos, já atingindo 30% dos bairros da cidade.